quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Polpa Hidratante para Mãos Pitanga - Natura Ekos

Todo mundo gosta das famosas mãos de seda né?Porque vamos combinar... não há nada pior que mãos ásperas e/ou esbranquiçadas!
Sou apaixonada por cremes hidratantes para as mãos e uso o dia todo!
Minha linha preferida? Polpas da Natura Ekos. Amor absoluto pela de Castanha, Maracujá e Buriti, mas hoje vou mostrar a "baby" de 40g e de Pitanga.

Seu formato de 40g é super apropriado para sua bolsa, necessaire e até bolsa carteira. Legal não acham?

Como todos os produtos da linha de mãos, pés e pernas, a embalagem é em formato de bisnaga, tornando assim prática e econômica. Um pouquinho só de produto espalha e adere super bem na pele.

O processo de cuidado e hidratação é imediato. Reparem na imagem, os meus dedos devido a alergia que tenho do sabonete líquido de lavar as mãos da empresa que eu trabalho. Um dos principais motivos pelo qual meu hidratante fica na minha mesa é o fato da minha mão sofrer com esses sabonetes "barateeeenhos" de banheiro.


Resultado após a aplicação. Incrível! Mãos macias, hidratadas e super perfumadas. 

O produto tem textura leve, não é grudento, 'desliza' na pele e não deixa sensação de meleca depois da aplicação. Seca super rápido e seu poder de hidratar é duradouro.



O que diz a marca: Toda a hidratação que a Pitanga proporciona em um hidratante para as mãos que pode ser usado diariamente, com uma sensação refrescante e o aroma característico da pitanga. Você tem a opção de ter todo esse cuidado em uma versão de 40 g. Um tamanho ideal para levar na bolsa ou no bolso.
Conteúdo: 40g.
Benefícios: Hidratação refrescante e perfumada diariamente para suas mãos.
Recomendado para: Homens e mulheres. 
Valor: R$18,90

Eu adorei o resultado e super recomendo!
E você tem algum hidratante queridinho? Conta pra gente!!!
***Postagem gratuita***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...