segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Top 5 Maquiagens Miley Cyrus para o Natal

Ainda falando de Natal (por que será hein?!)... 
Vamos conversar... amiga básica! Sim, existem muitas mulheres que ainda na noite de Natal, na festa de confraternização da empresa ou na praia, prefere passar as festas com uma maquiagem super básica e que seja 'rápida' de fazer! Isso eu sei, porque como geralmente passo o dia todo na cozinha, entendo você leitora, amiga, que também precisa de idéias práticas pra deixar de ser abóbora o quanto antes né? (Cinderelas forever)
Miley Cirus é uma celebridade, polêmica, confesso! Mas que merece os créditos pelas belas aparições sempre bem maquiada em premiações. E a dupla preferida da moça? Delineado e super cílios. 
É minha amiga, aposte nessa dupla também, use o batom que quiser e tenha êxito na sua aparição!


Tons neutros sempre estão em alta, caem bem com qualquer roupa e suavizam o rosto das pessoas. É geralmente lindo, discreto e poderoso. Gosta de rosa, pode apostar que uma boca rosa mate ficará linda com uma sombra neutra e muita, mas muita máscara de cílios mesmo!!!


O Nude nosso de cada dia. É lindo, lindo e lindo!!! Delineado gatinho, cílios para alongar e um batom nude com gloss incolor. É bapho! Além de deixar você com uma carinha limpa, valoriza seus acessórios e deixa qualquer rostinho mais elegante. Eu adoro a combinação (sem gloss!rsrs)


Ah, mas se eu preferir um esfumadinho clássico em marrom antes de delinear? Ótimo!!! Ficará ainda mais lindo e você pode apostar em qualquer cor de boca também. No caso da Miley, um gloss rosado a deixou muito linda! 


O batom laranja também é queridinho de muitas mulheres. Sabendo escolher o tom mais adequado para sua pele, a combinação também ficar muito legal, super a ver com o verão e o Natal também, por que não?

 
A combinação queridinha de muitas: Delineado e boca vermelha, ou ainda, olho nada e boca tudo e por aí vai. Só algo a dizer: Perfeito!
E aí meninas, já decidiram sua roupa de festa? O local da comemoração? Vão mudar os cabelos? Gostaram das sugestões de makes? Espero que sim!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...