segunda-feira, 19 de maio de 2014

Base 3 em 1 Natura Aquarela

Olá, como estão?
Pense em um produto bom, bonito e barato! Pensou? Eu também e vim contar pra vocês!!!
A Base 3 em 1 da Natura Aquarela que quando eu vi, não dei nada por ela... até usar!!!
Confesso que o meu primeiro potinho, joguei fora na sexta-feira e maquiagem quando acaba é porque é realmente muito boa e a gente usa!!! Ela não ficou "paradinha" como tantas outras bases das quais eu não gostei!!!
 
O maior problema que eu vejo na hora de 'comprar base' são as cores. Sim, porque infelizmente as empresas brasileiras não investem muito em uma ampla gama de nuances e como nós temos muitas misturas e tons de pele diferenciados, muitas mulheres acabam fidelizando com marcas importadas por nunca encontrar sua cor aqui. 


A minha cor é a Bege Castanho 34. E olha que eu tenho variações de marca pra marca (bege claro, bege médio, morena clara, beige 5, 6 e 7, marrom claro)... uma verdadeira zona!!! (risos) Gostaria mesmo que fosse tudo igual em qualquer empresa e que as cores fossem "muitas" e padrão! Oh, que maravilha seria!!!

O que a marca diz: “Com acabamento aveludado e alta cobertura, Natura Aquarela Base 3 em 1 pode ser usada como base, corretivo e para efeito de pó compacto. De fácil aplicação, unifica o tom da pele e corrige pequenas imperfeições, proporcionando um efeito natural com sensorial agradável e acabamento uniforme. Sua formulação é indicada para todos os tipos de pele da mulher brasileira, pois possui complexo de emolientes que mantém a hidratação natural da pele.”
 
Realmente como corretivo ela também é interessante, já que a cobertura é leve e bem sequinha. 
Como base, eu aconselho usá-la apenas durante o dia ou a noite se for um compromisso rápido. Porque ela não tem alta cobertura, então pra uma festa que dure a noite toda... você pode ficar na mão!
No dia-a-dia eu gosto, porque ela é de fácil aplicação, dá uma cobertura legal para o período em que trabalho (integral), local coberto e sem perigo de derreter no sol. Não uso com pó, porque como eu disse que ela é sequinha, dispensa!
Eu já pedi outra e assim que chegar eu faço a resenha completa.

Acabamento de base, disfarce de corretivo e efeito de pó, com cobertura uniforme e aveludada. Com proteção solar FPS 12.
Benefícios:Três efeitos em um só produto.
O preço médio é R$31,80 mas realmente vale o investimento!
Alguém aqui usa? Sua cor ficou certinha? Conta pra gente!!!

3 comentários:

  1. Bom dia..amooooo esse produto da Natura...sao otimos..a base dessa linha tambem..to usando e amando!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. O preço é justo, eu adorava a base líquida da natura aquarela em bisnaga, mas não sei se ainda fabricam. Eu tmb acho divicil escolher a cor, principalmente pq eu sou muito branquinha com fundo rosado (normalmente acho os tons muito amarelos)

    http://bit.ly/blogumbigosemfundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Natura tem ainda vários tipos de base. A mais cara que é a da Una eu não gostei, fiquei rosa e ela é super perfumada... super mesmo! Experimenta essa, tem dois tons clarinhos e provavelmente um deles se adapte ao seu tom. Vale a pena usá-la no dia a dia. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...