segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Linha Eico de Matizador Capilar

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Esse final de semana eu fui na Sumirê (todas gritam \o/) e na tentativa de acertar no resultado de uma linha de matizador capilar, confiei na palavra da Promotora da Marca e no valor da linha da Eico e trouxe pra casa.
Tenho luzes no cabelo e como quem tem sabe, é sofrido quando começa a sair aquela cor linda do acinzentado e começa a entrar na 'gemona'. (risos)
O último que usei foi da Aquaflora, mas não gostei da textura do shampoo, pois, é muito grosso, sai em "pelotas" tipo gel e eu odeio produto assim. Shampoo bom, faz fio! 
Entendam:
 
A linha de Matizadores Eico (segundo a marca):

Sua fórmula possui ativos que eliminam o pigmento amarelado, além de facilitar a penteabilidade, condicionamento e hidratação, deixando os cabelos macios e brilhantes. Propriedades: Violeta Polímeros Silicone Resultado: Cabelos macios, com brilho e matizados. 

Como vocês podem ver, eu comprei os passos 1 e 3, porque o 2 se trata de uma Máscara que eu não achei necessária agora, até mesmo porque eu comprei pra experimentar e se o produto valer a pena, na 'reposição' quem sabe eu invista no passo 2 também.

Enfim, gostei da embalagem e do cheiro, achei o preço viável pelo tipo de produto (Shampoo R$22, e Condicionador R$21, realezas), e vou testar!
Após uso contínuo e observação dos resultados, volto pra contar.

E vocês, já conhecem a linha Eico? Acompanharam seus lançamentos na Feira Beauty? Recomendam algum Matizador excelente pra mim?
Beijos lindonas e uma semana maravilhosa!!! *.*

9 comentários:

  1. Tambem comprei esse kit e queria saber oq achou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, estou satisfeita por enquanto. Usei pela segunda vez já, adorei a textura do shampoo e do condicionador, os cheirinhos são bem agradáveis também e realmente você nota o efeito de "mais claro" nas mechas. Eu compraria de novo sim. Achei bem melhor que o da Aquaflora que foi o último que usei. Espero que você goste também! Bjs

      Excluir
  2. Eu uso o kit da rico completo adorooo

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o kit completo de matizador da eico adoro

    ResponderExcluir
  4. O shampoo e o condicionador tenho q usar sempre ou só qndo eu for fazer hidratação só usei a máscara tenho q usar o shampoo também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se trata de shampoo matizador/condicionador ou máscara é legal que não seja usado em excesso. Eu uso 1x por semana e não uso o kit todo não. Ou é sh e cond, ou só a máscara. Atualmente estou usando a Máscara Matizadora da Amend.

      Excluir
  5. boa tarde, eu uso meu cabelo e mega e loiro ele e muiito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde linda!!! Estou usando da Amend atualmente, já experimentou? Super indico!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...