terça-feira, 17 de junho de 2014

O charme agora é Cachecol

Olá Pessoal, bom dia!!!
Todo mundo empolgado pra assistir o jogo hoje? (risos)

Bom, com a chegada do inverno já na próxima semana, começamos a fazer aquela "remoção" de blusas, luvas, tocas e cachecóis para lavar e "tirar o cheiro de guardado" porque se o inverno for rigoroso como foi o verão, usaremos tudo!!!

Semana retrasada eu tirei todos os meus cachecóis do armário e lavei. Confesso que tenho um amor absoluto por cachecóis e lenços, como não uso muito colar, prefiro algo que deixe o look charmoso e aqueça bem o pescoço.

Ontem mesmo, já encomendei dois novos modelos com uma amiga que capricha na arte de tricotar junto com a mãe, tenho cachecóis lindos delas e voltarei pra mostrar.
Como eu gosto de usar coisas diferentes do que vejo nas pessoas, achei alguns modelos interessantes na internet e dois deles fazem parte do meu pedido, aproveite e inspire-se também, são modelos lindos pra você arrasar na próxima estação.


O crochê é um dos trabalhos manuais mais lindos que existe. Cachecol com cores bem alegres, adorei!
 

Esse serviu de inspiração pra mim há alguns anos atrás, pois tenho um roxo desse e amooooo. É super quentinho e enorme!

 

Cachecol com Bolso!!! Sim, se você tem que ficar tirando as luvas toda hora até torrar a paciência, eis uma forma ótima de aquecer as mãos e ainda fica super charmoso. Eu amei!!! ***Detalhe de coruja no bolso*** Morro de amores assim né?



Outra opção bem legal é o cachecol trançado, achei super charmoso. Claro, que eu trocaria a cor já que não sou fã de rosa. Mas o modelo é lindo!!!

 

Cachecol com capuz. Dois em um! Eu achei simplesmente o máximo!
E aí meninas o que vocês mais usam no inverno? Gostaram de algum modelo?
Beijos!!! *.*

2 comentários:

  1. Bom dia..eu adoro e uso bastante ..ainda mais pora aguentar o inverno de 3 graus de Buenos Aires
    beijos e boa terca!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa imagino!!! Ainda bem que existem muitos modelos e opções, assim você não precisa ficar repetindo sempre! hehehe Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...