quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ponteira de Algodão Avon

Por um mundo sem chulé! (risos)
Olá meninas, essa dica é especialmente pra você que ama sapatilhas, sapatos baixos e que tem um pequeno problema: o pé transpira demais o que acaba implicando em odores desagradáveis depois de um dia de trabalho.
Pois é, isso acontece comigo, mas não com todas as minhas sapatilhas (Graças a Deus), mas acontece e sempre nos dias mais quentes.
Como eu amo sapatilhas e não troco o conforto por nada neste mundo, fico buscando pequenas soluções, porque afinal, chulé ninguém merece!
Foi quando, folheando o catálogo Moda & Casa da Avon, eu vi que eles lançaram as Ponteiras de Algodão e claro, garanti uma bege e uma preta pra mim.
A Ponteira tem 70% de algodão na sua composição e reforça na propaganda a idéia de minimizar o suor entre os dedos, diminuindo assim a proliferação de bactérias causadoras do mau cheiro.


O tecido é levinho e super confortável e apesar do elastano, fiquei insegura se ela ficaria bem presa ao pé ou se a sapatilha 'engoliria' a meia micro. Mas, ela se ajusta perfeitamente e não, não deixa a sapatilha com fome (risos).


Por se tratar de um produto de fabricação de tamanho único, se ajusta perfeitamente em qualquer tamanho de pé. O meu é 36.

 

 No final ela ficou sobrando, e isso aconteceu com 3 das minhas sapatilhas, mas aí você pode ajustá-la e ela realmente não fica aparecendo depois.
Eu não vi nessa campanha não, mas paguei algo em torno de R$3,00 cada par. Achei baratinho!

Minha opinião: 
O que eu não gostei: Não sei se é o meu pé, mas transpirou da mesma maneira. Porque eu usei naqueles dias em que estava bem quente, mas se a idéia era cessar o suor, isso não aconteceu. Depois disso, tentei usar com o talco junto, o resultado já foi outro.
O que eu gostei: É que além de confortáveis e quase imperceptíveis, elas permanecem no seu devido lugar o tempo todo (sem escorregar, enrolar ou sair do lugar);
Evitam o atrito dos dedos com a base da sapatilha (evitando calosidades e que os dedinhos sofram.

No mais, pelo precinho camarada que eu paguei, não dá pra reclamar muito. Eu uso, gosto e agora nos dias frios realmente cheiro não tem!!!
E vocês já usaram? Gostaram da dica? Tem algum truque para combater o mau cheiro nas suas sapatilhas? Compartilha com a gente!!!
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Bom dia..ahhh eu tb faco isso..hahahaha adoro..nao machuca os dedinhos.
    esos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. no calor eu transpiro bastantão com sapatilhas. Normalmente não faço nada! Quando começo a suar, tiro dos pés hahahahaah mesmo em locais publicos. Daí coloco meus pés enormes sobre a sapatilha, amassando-as até secarem.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...